Os participantes de todos os núcleos da ACIP se reuniram para mais uma edição do EncontrAção (14.03), onde rolou muita integração e compartilhamento de experiências. Para a consultora regional da Facisc, Carina Casanova,  estes encontros periódicos são ideais para conhecer um pouco mais os objetivos e atividades desenvolvidas pelos outros núcleos, e os pontos de convergência existentes.

– Dali podem surgir parcerias que irão fortalecer as atividades realizadas pelos núcleos, além de negócios e desenvolvimento empresarial. Quanto mais as empresas saem do isolamento e trabalham de forma colaborativa com outras empresas e segmentos, melhores são os resultados. Parabéns a ACIP por proporcionar aos núcleos momentos tão importantes como estes – disse Carina.