ACIP reforça parceria com o Sescon GF

Em parceria com a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), o Sescon FG conduziu a discussão em torno do projeto Câmara Setorial, desta vez com o tema IRPF 2018 com ano base 2017 para os associados da região de Palhoça. O evento foi realizado na sede da ACIP e é o primeiro do ciclo bimensal de quatro eventos no mesmo formato que serão oferecidos na região. O próximo tema para a região será a aplicação do E-social.

A realização deste evento marcou também o início da transição do cargo de Diretor Regional do Sescon GF para Palhoça, onde o contabilista Jefferson João Miguel sucederá ao também contabilista e presidente da ACIP, Marcos Cardoso, participando da nova gestão recém eleita para o período de 2018-2022.

Cardoso e Jefferson renovaram a disposição em promover eventos conjuntos das entidades. “É salutar fortalecer este vínculo e ao mesmo tempo valorizar a categoria dos contabilistas nas respectivas entidades”, afirma Jefferson.

Já o presidente da ACIP reforça que “as entidades podem ter bases específicas, porém não divergentes, com isso estão comprometidas com o mesmo objetivo, de trabalhar pelo associativismo como meio de proporcionar crescimento das empresas da região”.