Adesão de novos associados cresce 18%

O Conselho Superior da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) promoveu (03.10) encontro na sede da Entidade para acompanhar um balanço dos primeiros seis meses da nova gestão da Diretoria Executiva, presidida pelo empresário e advogado Ivan Cadore. Pelos dados apresentados, a ACIP está crescendo 18% em adesão de novos associados, vai ultrapassar a marca dos 550 associados este mês e com liderança regional no crescimento de uso de soluções empresariais, cujo portfólio também está sendo ampliado. A meta da gestão, segundo Cadore, é alcançar a marca de 1.500 empresas associadas.

A reunião contou com a participação dos conselheiros Marcos Cardoso Canto (presidente), Leandro Porto da Rosa, Cláudio Hoeller de Souza, Carlos Rudinei Laurindo e Gabriel Martins da Rosa.

Presidente da Entidade nas gestões entre 2009 e 2013, o empresário Claudio Hoeller de Souza manifestou entusiasmo pelas metas de crescimento colocadas pela atual gestão. “Para quem administrava uma gestão cheia de dificuldades e com apenas 49 empresas contribuintes é gratificante acompanhar agora esta nova realidade da ACIP”, disse Souza.

Além da ampliação de soluções empresariais aos associados, o Presidente Cadore também anunciou que a Entidade vai oferecer novas oportunidades de qualificação e requalificação profissional através de cursos e seminários. “Buscamos sempre estar próximos dos associados e atender suas expectativas como Entidade, reforçando os nossos objetivos dentro do associativismo empresarial”, reforça Cadore.

Os integrantes do Conselho Superior também examinaram projetos em análise de novas iniciativas que garantam o crescimento da Entidade, e que serão apresentados em breve após sua consolidação.