A 174ª Assembleia Geral Ordinária do Cejesc (29.08) contou com participação expressiva de mais de 300 jovens empresários de várias regiões do Estado. Dentro de um formato previamente definido, o evento foi estruturado em blocos temáticos facilitando o acompanhamento e a assimilação de informações, conforme a explicação da Diretora Executiva do Cejesc, Kamila Souza Laurindo, também nucleada da ACIP Jovem de Palhoça. “Mindset para uma liderança estratégica” foi o tema geral desta AGO.

O Núcleo Jovem da ACIP de Palhoça foi novamente muito elogiado pela excelência da estrutura montada. Conforme a coordenadora do Núcleo e Vice-Presidente Regional Grande Florianópolis do Cejesc, Mábila Thuany Schmidt, o objetivo foi de transformar o evento o mais humanizado possível já que o presencial não foi possível. Ela também agradeceu a participação de empresários patrocinadores, cujos apoios tornaram possível a realização do evento, bem como à TV Pedra Branca, que se empenho muito para assessorar todo evento. Por parte da ACIP foi fundamental também a intervenção da Diretora de Eventos, Ana Paula Santos, atuante através da empresa Pulsares.

A transmissão ocorreu num ambiente estruturado através do Canal do Cejesc nas redes sociais onde o presencial teve participação apenas de organizadores, palestrantes e poucos convidados, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde a fim de evitar transmissão do novo Coronavírus.

O Presidente da ACIP de Palhoça, Ivan Cadore, deu boas-vindas aos participantes lembrando ser ele próprio um participante de Núcleo Jovem, “estrutura que é e sempre será a porta de entrada de jovens lideranças para o mundo do associativismo”. Cadore reiterou a intenção de que Palhoça tenha nova oportunidade de realizar o evento de modo presencial assim que as condições permitirem.

Os trabalhos também contaram com as intervenções do presidente do Cejesc, Malek Ráu Dabbous e do Vice Presidente Bruno Saldívia. As apresentações dos blocos temáticos ficaram a cargo Fernanda Prosdossimi, da ACIF Jovem, o tema-geral do evento, Mindset para uma liderança estratégica, a palestra com Léia Wessling, onde a interatividade surpreendeu com um engajamento gigante. As manifestações indicaram um gosto de “quero mais”, foi um momento marcante da live. Houve a apresentação sobre a Dinâmica de Negócio, com Bruno Saldívia e também participaram da pauta Joel Carnie Junior, com a agenda política e Paola Martins da Costa com discussão dos calendários de 2021.

Presidente Ivan Cadore na sua saudação.

Mábila Thuane Schmidt, coordenadora do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *