Associado ACIP, o 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Palhoça alcançou novas distinções pelo seu desempenho. As conquistas foram divulgadas no XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e Registral ocorrido em 14/11/2018 em São Paulo.

O Margarida recebeu:

  1. Prêmio de Qualidade Total Anoreg 2018 (PQTA – Premiação máxima: Selo Diamante) da Associação dos Notários e Registradores do Brasil.
  2. Certificado Prata pela demonstração efetiva de Responsabilidade Socioambiental (Campanha de arrecadação de tampas de plástico – Ecopet) da RARES-NR – Rede Ambiental e de Responsabilidade Social da Anoreg-BR.

– Dedico este prêmio a todos meus 42 colaboradores, que são os verdadeiros vencedores e merecedores dos aplausos – disse  Otávio G. Margarida, sócio-diretor.

O Prêmio de Qualidade Total Anoreg PQTA 2018 tem por objetivo auditar e premiar os serviços notariais e de registro de todo o país, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.

Os critérios de avaliação são: estratégia, gestão operacional, gestão de pessoas, instalações, gestão de segurança e saúde no trabalho, gestão Sócio ambiental, gestão da informatização e controle de dados e gestão da inovação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *