A 37a. edição do Café de Negócios da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) na manhã desta quarta-feira (23.05) mais uma vez lotou seu auditório. O café combina a apresentação de cases inéditos de empresas seguido de espaço para trocas de informações e portfólios. Empresários e gestores de todos os segmentos – indústria, comércio e serviços – participam do evento, que teve desta vez a apresentação das empresas Autoclube Proveículo e Lifecom.

Marcos Tavares de Albuquerque, gestor da Sabin Medicina Diagnóstica, participou pela primeira vez do Café de Negócios e considerou pontos altos o conhecimento de novas estratégias empresariais a partir das apresentações das empresas e o contato direto com os participantes. “É uma oportunidade excelente para que a gente possa abrir mercados”, afirmou.

Outro empresário que esteve no café pela primeira vez é o microempreendedor individual Vinicius Augusto, associado ACIP que atua na área de soluções personalizadas de marketing. “O segmento de serviços precisa estar sempre ampliando sua rede de contatos e aqui na ACIP conseguimos repassar como funciona nosso negócio com rapidez e eficiência, o que esta oportunidade do contato direto oferece. Muito bom participar, com certeza virei nas próximas edições”.

Guilherme Costa, Diretor da Proveículo, mostrou as características do negócio, que faz gerenciamento de risco de veículos e que integra uma rede com mais de 2 milhões de participantes em todo o Brasil. Seu produto garante proteção veicular com vínculo por mensalidade a um custo muito competitivo, modalidade que conta hoje em média com 30% deste segmento de mercado.

Na apresentação da Lifecom, o Diretor Cássio Munaretto mostrou o portfólio completo da empresa que é a maior parceira da operadora de telefonia Vivo da região sul, com cerca de 15 mil clientes cadastrados. A Lifecom opera com soluções de conectividade em telefonia móvel e fixa, TI e formatos de soluções digitais avançadas. Atualmente, a empresa tem 180 profissionais diretamente contratados para todas as áreas de atendimento.

O Presidente da ACIP, Marcos Cardoso, reforçou o grau de atratividade do evento. “Além do intercâmbio geral de informações que acontece entre os participantes, as soluções empresariais apresentadas acabam suprindo demandas que os associados podem estar procurando e acabam encontrando a solução bem ao seu lado. Essa é uma das premissas de atuação da nossa entidade, de aproximar as pessoas através das expertises das empresas que representam”.

Saiba mais sobre as empresas que apresentaram seus cases:

Lifecom – https://www.facebook.com/lifecomvivo/

Proveiculo – https://www.proveiculo.com.br

Guilherme Costa, diretor da Proveiculo, Cássio Munaretto, Diretor da Lifecom, Marcos Cardoso e Everson Mai, Presidente e Vice Presidente da ACIP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *