Câmara de Mediação e Arbitragem define Diretoria

A Câmara de Mediação e Arbitragem da Associação Empresarial de Palhoça (CMACIP) está com sua Diretoria definida para atuar a partir de 2020, formada por Vinícius Pellizzaro (Presidente), Handerson Rodrigues (Vice Presidente), Henrique Franceschetto (Diretor de Arbitragem) Alliny Burich (Diretora de Mediação) e Daniel Stahelin (Vice-diretor de Mediação).

A Diretoria pretende fazer um ato de lançamento oficial da CMACIP apresentando suas características e campos de atuação, além de dar início a um trabalho de difusão e informação sobre os institutos da Mediação e da Arbitragem, esclarecendo sua importância, efetividade e diferencial a potenciais interessados.

Conforme o Presidente da CMACIP, Vinicius Pellizaro, a atuação deste instituto tem como foco principal o meio empresarial, onde a ideia é destacar-se como uma opção alternativa ao Poder Judiciário para resolução de conflitos.