Campanha de vacinação contra a gripe – H1N1 de 2018

Os associados ACIP de Palhoça que quiserem renovar a proteção contra a gripe H1N1 podem aproveitar o convênio da Entidade e a Proteger Vacinas, que garante o valor da dose em R$ 55,00. Basta fazer a retirada do voucher na sede da ACIP para ter direito ao benefício. A campanha vai até dia 20.04.2018.

A Proteger Vacinas é a primeira clínica exclusiva de imunizações em Palhoça e faz atendimentos para todas as idades a partir de recém-nascidos. A empresa utiliza critérios de vacinação baseados nas recomendações do Programa de Imunização da Organização Mundial de Saúde, na Sociedade Brasileira de Imunizações e na Sociedade Brasileira de Pediatria.

O que é – A gripe H1N1 consiste em uma doença causada por uma mutação do vírus da gripe. Também conhecida como gripe Influenza tipo A ou gripe suína, ela se tornou conhecida quando afetou grande parte da população mundial entre 2009 e 2010.

Proteger Vacinas

Avenida Prefeito Nelson Martins, 129 – Palhoça – SC