A Diretoria da Associação Empresarial de Palhoça (Acip) foi recepcionada (31.10) pela CDL de Palhoça com um encontro de aproximação e congraçamento. O evento, realizado no Espaço Multiuso da CDL, teve como objetivo aproximar ainda mais as duas Entidades, visando o desenvolvimento conjunto de projetos de interesse comum. Participaram do encontro diretores, gestores e profissionais das duas Entidades.

A CDL apresentou uma síntese de sua estrutura e atividades e na sequencia ofereceu um jantar. Na sequência, já está previsto novo encontro, tendo a ACIP como anfitriã e apresentando, em contrapartida, sua estrutura e atividades. O encontro transcorreu num clima de muita descontração e camaradagem e todos ficaram muito satisfeitos.

Para o presidente Ivan Cadore, a iniciativa da CDL foi muito feliz já que vem de encontro ao espírito colaborativo que a ACIP defende na essência de sua atividade. “Fazemos parte da mesma força motriz que é o associativismo, criando agendas de apoio para o empreendedorismo. Nosso pano de fundo é o desenvolvimento econômico e social de Palhoça”, afirma Cadore.

O presidente da CDL de Palhoça, Almir Anísio Rosa, saudou a representação da ACIP assinalando que essa proximidade será benéfica já que existem agendas de mútuo interesse que podem avançar pelo bem e pelo crescimento do município. “Vamos somar esforços a partir do que está dando certo dentro do que é feito no âmbito das Entidades e ampliar o alcance destes resultados”, defende Rosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *