Comunidado sobre reajustes de mensalidades

Prezados associados;

A Diretoria da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) deliberou em reunião ordinária do dia 30 de setembro de 2019 o reajuste de mensalidade no limite do IGPM que, no período, equivale a 4,10%.
A seguir, apresentamos a tabela atualizada de valores de mensalidades para Associados que entram em vigor no dia 1º de novembro de 2019:
PJ/PF de R$ 41,85 para R$ 43,56
MEI de R$ 14,35 para R$ 14,93

Dois serviços que fazem parte das soluções da entidade também passam por reajustes:
Domicílio fiscal: R$60,53
Proteção Intelectual – Printe: R$355,00
Orientados pela missão de promover os negócios dos nossos Associados, auxiliando-os no desenvolvimento sustentável e na conexão para novas oportunidades, a Associação Empresarial de Palhoça (Acip) busca, por meio de uma estrutura que una a classe empresarial, incentivar e potencializar as empresas de nosso município.
Diante disso ressaltamos que no valor da mensalidade estão inclusos os inúmeros benefícios e vantagens para o fomento de oportunidades de negócios e a reciprocidade das empresas participantes na escolha por produtos e serviços que possam ser um diferencial atrativo aos seus clientes.
Dinâmica e atuante, a ACIP também se destaca pela representatividade na economia local e na atividade sociocultural do município, fortalecendo o empresário, preparando-o para enfrentar o mercado vencendo a concorrência com estratégia e planejamento.

Nos colocamos à disposição e agradecemos a atenção.

A Diretoria