Desde julho deste ano, Palhoça e região contam com a primeira lavanderia de autoatendimento (self-service), em modelo americano, onde o próprio usuário lava e seca suas roupas do dia a dia, roupas de cama, mesa e banho, na hora. Nesta linha de oferecer praticidade, o sabão e amaciante profissionais (Omo e Comfort) estão incluídos automaticamente na lavagem. E ainda, a secagem elimina a necessidade de passar boa parte das roupas, É só tirar da secadora, dobrar e mandar pro armário.

Julia Borba, que dirige o negócio, faz o convite:

– Experimente o novo jeito de lavar roupas, mais prático e mais barato. Com R$ 24,00 você lava e seca um cesto com capacidade para 10kg de roupas, ou cerca de 25 peças do dia a dia. Qualidade de padrão internacional e preço até 70% mais barato do que outras lavanderias.

A unidade Laundromat Pedra Branca está localizada no centro comercial da Unisul, na Avenida Pedra Branca, n. 25. Também como diferencial, funciona diariamente, inclusive nos feriados, das 7h até meia-noite.

Desde o início de suas operações no Brasil, em 1987, a rede Laundromat foi e continua sendo pioneira no mercado brasileiro de lavanderias, sendo a primeira a oferecer o conceito self-service onde o cliente lava e seca suas roupas, prática muito comum nos Estados Unidos e na Europa. O conceito inovador logo caiu no gosto do brasileiro e vem se consolidando com crescente aceitação a cada ano. São cerca de 200 unidades em todo o país e segue em expansão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *