A quinta edição do EncontrAção aconteceu na noite desta quinta-feira (28.06) na Mansão Luchi com a participação de representantes dos cinco núcleos da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) e tendo a festa junina como temática. Cada núcleo montou uma barraca com brincadeiras e interações demonstrando os seus objetivos e as ações realizadas. No coletivo, a organização do evento montou uma sequencia de atividades sempre na base de muita descontração, unindo todos os participantes.

O EncontrAção é evento inovador criado pela ACIP com o objetivo de integrar os participantes dos núcleos da Entidade – Jovem, Mulher Inovação, E-Commerce e Gastronomia. São realizadas duas edições a cada ano, sempre com variações de formatos.

O evento teve a coordenação da consultora de núcleos da ACIP, Luisa Bonow junto com os coordenadores de núcleos e demais integrantes da equipe administrativa da Entidade, bem como a participação das consultoras Maidi Dalri, da TopSer e Edna Paula Pereira Benelli da Spark Gestão e do Diretor de Núcleos da ACIP, Cristian da Luz.

O Presidente Marcos Cardoso participou de todas as atividades e enalteceu a presença dos nucleados. “A ACIP dá grande importância aos núcleos como forma de oxigenar o quadro de associados e também para dar mais evidência ao seu papel representativo. Os núcleos têm um papel decisivo no fortalecimento da ACIP, especialmente no desenvolvimento de novas lideranças que vão se engajando no movimento voluntário do associativismo”, afirma.

Biguaçu – O EncontrAção teve participação especial de integrantes do Núcleo Jovem da Acibig de Biguaçu. Valmir Borges, Carolina Lech e Michel Hoffmann contaram que em Biguaçu o núcleo de jovens empreendedores é bem recente, tem apenas 6 meses desde sua criação, mas já busca se engajar em diversos projetos e campanhas de valorização da economia local. “Um de nossos objetivos é estimular o intercâmbio entre os núcleos das entidades da Grande Florianópolis, que estão bem próximos, o que facilita essa conexão e o compartilhamento de experiências. Essa ideia do EncontrAção é excelente”, disseram.

Núcleo Jovem

Núcleo de Inovação

Núcleo Gastronômico

Núcleo da Mulher

Núcleo de E-Commerce

Núcleo Jovem da Acibig de Biguaçu

 

Veja mais imagens na galeria oficial: https://bit.ly/2KjvYYa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *