Evento debaterá tema tributário

A Associação de Estudos Tributários de SC (Asset) e a Faculdade Cesusc, com apoio da Facisc e patrocínio do CRC/SC, Fampesc e Sebrae/SC promovem um debate sobre o tema “Inadimplento ao ICMS – Crime ou Castigo?”. Será neste dia 18.10 a partir das 19h no auditório da Faculdade Cesusc. Associados da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) estão convidados a participar.

Segundo o Vice Diretor Jurídico da ACIP, Henrique Franceschetto, que integra a comissão organizadora do evento, esta oportunidade terá uma discussão em formato inovador, representando um espaço plural para análise de temas controvertidos na área tributária. Um encontro com a participação de debatedores com notório conhecimento e com a arguição de membros da Asset, profissionais, professores universitários, acadêmicos e demais estudiosos da tributação, com estímulo à participação do público.

Em sua primeira edição, o tributo ao debate contará com a organização conjunta do Cesusc e abordará o tema do inadimplemento de ICMS e a configuração ou não de crime contra a ordem tributária.

Inscrições no link: www.cesu.sc/TributoaoDebate