Reconhecido como um dos mais importantes eventos corporativos do Brasil, a Expogestão 2019 acontecerá de 14 a 16 de maio em Joinville com palestrantes de renome confirmados, Oscar Motomura (presidente e fundador da Amana Key), Maílson da Nóbrega (economista e ex-ministro da Fazenda) e Claude Troisgros (chef de cozinha francês radicado no Brasil), além dos CEOs da Mercedes Benz Brasil (Holger Marquardt), da empresa italiana de design Pininfarina (Silvio Pietro Angori), da Latam Airlines (Jerome Cadier) e da Tupy (Fernando Rizzo).

A programação de 2019 conta temas relacionados à cultura digital: Cibersegurança no contexto do ambiente de negócios, com Cláudio Martinelli (diretor na América Latina da Kaperski, maior empresa de soluções de segurança digital do mundo, que atende a mais de 270 mil clientes corporativos); computação quântica e o impacto no mundo empresarial, com o diretor de pesquisa da IBM, Ulisses Mello e Inteligência Artificial, com palestrante a ser confirmado.

A diversidade e as expectativas do consumidor brasileiro será tema de Renato Meirelles, um dos maiores especialistas em consumo e opinião pública do País e presidente do Instituto Locomotiva, criado em 2016 para transformar dados em estratégias e ações para que empresas e instituições dialoguem com brasileiros cada vez mais informados e exigentes.

A Expogestão 2019 contará também com cerca de 40 workshops gratuitos, com temas específicos, organizados por patrocinadores, apoiadores, expositores da feira e entidades representativas. Paralelamente ao evento, serão realizados encontros promovidos por patrocinadores e parceiros, como a Facisc, que reunirá presidentes e diretores executivos das associações empresariais do estado.

A Feira será realizada na área de acesso à Expoville, facilitando a integração com os públicos que participam do Congresso e dos Workshops e constituindo-se em oportunidade para relacionamento, troca de experiências e negócios. O acesso à Feira é gratuito mediante cadastro.

A Expogestão terá, ainda, o 3º Seminário Cidades que se Reinventam, rodadas de negócios, Encontro de CEOs/CFOs, Encontro com Dirigentes de RH/DHO e uma iniciativa para aproximar a Indústria de Startups que desenvolvem soluções voltadas para a área industrial.

A compra de passaportes para o Congresso pode ser feita pelo site www.expogestao.com.br, pelo telefone (47) 3461-0840 ou pelo número dedicado de Whatsapp (11) 96285-7803. A exemplo de edições anteriores, associados da ACIP poderão adquirir passaportes com valores diferenciados. São apenas duas unidades por ACI com desconto especial até 05.04.2019. Informe se na entidade – 48 3242 1830.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *