O Diretor do Grupo Ozmez, João Francisco Barão, detentor das marcas Guacamole Cocina Mexicana e Didge Steakhouse Pub, estará na Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) no dia 11.12, às 19h, para compartilhar o case de sucesso do grupo que é reconhecido pela Excelência na Gestão.
O grupo recebeu o Prêmio Catarinense para a Excelência, que é conferido anualmente pelo Movimento Catarinense pela Excelência (MCE). O objetivo da iniciativa é incentivar e reconhecer os esforços das empresas na busca pela excelência, tornando-as referência para as demais.
Entre as ações da entidade está a disseminação do Modelo de Excelência na Gestão (MEG), que é baseado em 13 fundamentos e 8 critérios de excelência, que são os pilares de uma boa gestão e que devem ser seguidos pelas organizações avaliadas.
O Modelo de Excelência da Gestão® (MEG) reflete a experiência, o conhecimento e o trabalho de pesquisa de diversas organizações e especialistas do Brasil e do Exterior. O MEG é baseado em 13 Fundamentos e 8 Critérios.
No MEG, os Fundamentos de Excelência são expressos por meio de ações gerenciais. Para facilitar sua mensuração, qualitativa ou quantitativa, são propostas questões e solicitações de resultados a serem atendidas pela organização.
Além disso, para que a excelência da gestão seja alcançada, são necessárias evidências para sustentar as avaliações apresentadas acima, que são consideradas complementos primordiais dentro do processo. O MEG orienta o passo a passo em cada uma das etapas.
O Modelo também possibilita a avaliação do grau de maturidade da gestão, pontuando processos gerenciais e resultados organizacionais. Proporciona, ainda, a compreensão do mercado e do cenário local ou global onde a empresa atua e se relaciona.
Participe, inscrição gratuita: https://www.sympla.com.br/acip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *