O Diretor do Centro de Educação do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/SC) de Palhoça, Antonio Navalho Filho, participou da reunião de Diretoria da ACIP (14.10.2019) quando apresentou as características principal do Movimento Catarinense pela Excelência, que permite a parceria com entidades para uso de ferramentas de capacitação de gestores de empresas de todos os portes, nas mais variadas áreas, financeira, administrativa, pessoal e marketing. Navalho colocou a estrutura da unidade Senac/SC de Palhoça à disposição para parcerias dentro deste projeto.

O Movimento de Excelência SC foi fundado em 2004 a partir da união de entidades, empresas e profissionais que tinham uma causa comum: melhorar a competitividade empresarial e da qualidade de vida, aperfeiçoando o cenário sócio-econômico catarinense.

Para cumprir sua missão, o Movimento Catarinense pela Excelência dissemina o Modelo de Excelência da Gestão (MEG), que reflete a experiência, o conhecimento e o trabalho de pesquisa de diversas organizações e especialistas do Brasil e do Exterior.

O Movimento Catarinense pela Excelência integra a Rede Nacional de Gestão formada por parceiros nacionais, regionais e setoriais, entre eles a Fundação Nacional da Qualidade, Movimento Brasil Competitivo, Grupo Gera Ação, Fórum Nacional dos Programas de Qualidade, Sebrae e o Programa Nacional da Gestão Pública e Desburocratização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *