Com o objetivo de apresentar um software especializado nos processos de gestão de pessoas, a Faculdade Governador Ozanam Coelho, localizada na cidade de Ubá/MG, fechou uma parceria inédita com a Kombo.

O curso de pós-graduação em gestão de pessoas, pode experimentar de forma prática o dia a dia de um RH, executando tarefas de recrutamento e seleção e posteriormente um processo de avaliação de desempenho, utilizando o sistema Kombo Estratégico que é desenvolvido pela Kombo.

O professor Léo Martins indicou os pontos fortes de utilizar um sistema em sala, para exercitar a prática de gestão de pessoas. “O foco da aula foi direcionado para as atividades de recrutamento e seleção e avaliação de desempenho. Entre as atividades os alunos divulgaram uma vaga na plataforma, cadastraram currículos e analisaram candidatos para um processo seletivo. Além disso criaram um modelo de avaliação de desempenho com competências específicas com base em um estudo de caso, em seguida aplicaram a avaliação de desempenho entre eles. Uma atividade neste nível, simula situações reais das organizações”, disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *