A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) realizou (25.04) ato solene para a posse da nova Diretoria – Biênio 2019/2021. Foi eleita a chapa de consenso formada com o apoio da atual Diretoria, encabeçada pelo empresário e advogado Ivan Cadore, que sucede ao empresário e contabilista Marcos Cardoso. O vice Presidente da Diretoria que encerra o mandato, o empresário Everson Mai, ocupa novamente este cargo.

A posse da nova Diretoria aconteceu durante a comemoração dos 26 anos de fundação da Entidade e também com a entrega da premiação aos vencedores do II Prêmio ACIP de Empreendedorismo.

O contabilista Marcos Cardoso encerrou sua gestão após completar 10 anos de movimento associativista, passando por vários cargos na Entidade até ocupar a presidência na gestão 2017-2019.

– Com apoio de nossos colegas da Diretoria e dos participantes dos núcleos, todos voluntários, acredito que conseguimos deixar um legado e ajudar na evolução da Entidade. A ACIP hoje, com certeza, é mais conhecida e reconhecida em sua missão de promover crescimento econômico através do apoio ao empreendedorismo, desenvolvimento de novas lideranças empresariais e da defesa de pleitos institucionais relevantes ao nosso município – afirmou Cardoso.

Empresário e advogado, Diretor Jurídico na gestão que encerrou o mandato, Ivan Cadore está desde 2012 ligado à ACIP e o Núcleo Jovem foi sua porta de entrada. Suas metas à frente da Diretoria contemplam o fortalecimento da Entidade através do crescimento do número de associados, da criação de novas fontes de receitas e de alternativas se serviços para manutenção de uma estrutura financeira consistente, além da busca por representatividade e visibilidade perante a comunidade.

– A ACIP completou 26 anos cumprindo uma trajetória de franco crescimento, mais acelerado nos últimos anos. Cada Diretoria que passa pela Entidade deixa sua contribuição e os objetivos vão ficando cada vez mais ambiciosos e desafiadores. Nossa tarefa é levar a entidade adiante, trabalhar pelo seu crescimento, atrair e cativar novos associados mantendo satisfeitos e cativos os atuais. Vamos manter e ampliar as conexões com os poderes públicos e demais entidades que lutam pelo crescimento de Palhoça – disse Cadore.

Presidente do Sistema Facisc, Jonny Zulauf disse em seu pronunciamento que a Acip de Palhoça é um exemplo de uma comunidade amadurecida e que valoriza os propósitos do voluntariado com forma de atuação para a geração de novas oportunidades de negócios e de investimentos, o que terá como resultado mais empregos e geração de renda na região.

– A Facisc é forte em Santa Catarina graças a tudo o que é feito na base pelas associações junto a suas comunidades. Temos essa missão de dar apoio aos municípios e ao estado de Santa Carina, inclusive ao nosso País, dando exemplos de iniciativas que dão certo para fomentar o desenvolvimento – disse Zulauf.

Nossos patrocinadores e apoiadores:

Diretoria da ACIP para o biênio 2019-2021:

Diretoria Executiva
Presidente: Ivan Cadore
Vice Presidente: Everson Kleber Mai
Diretor Financeiro: Antônio Carlos Boeira Garcia Junior
Diretor Administrativo: Rodrigo da Silva Rocha

Diretor Institucional: Valdir Tomazzi

Diretor de Sustentabilidade Ambiental: Lincoln Lenoch

Diretor Jurídico: Henrique Franceschetto

Diretor de Relacionamento com o Mercado: Sergio Acy Kollet

Diretora Comercial: Ariane Sparenberg da Silva

Diretora de Capacitação: Maria Heloisa Colasso

Diretor de Núcleos: Querello Tenczna

Diretora de Eventos: Ana Paula dos Santos

Diretor de Mediação e Arbitragem: Vinicius Uberti Pelizzaro

Diretor de Marketing: Matheus Petri Rodrigues

Vice Diretora de Marketing: Camille Rivero Furlan

 

Coordenadores de Núcleos:

Núcleo Jovem: Mábila Tuany Schmidt

Diretora do Núcleo de Inovação: Maidi Terezinha Dalri

Diretora do Núcleo da Mulher: Edna Paula Pereira Benelli

Diretora do Núcleo Gastronômico: Ana Paula dos Santos

Diretor do Núcleo de E-Commerce: Fernando Vianna

 

Conselho Superior

Marcos Cardoso Canto

Leandro Porto da Rosa

Cláudio Hoeller de Souza

Carlos Rudinei Laurindo

Gabriel Martins da Rosa

 

Conselho Fiscal

Dionara Jung Conrad

Thiago de Oliveira

Rafael Benck

Suplente: Joel Alterino de Souza

Suplente: Kamila Souza Laurindo

Suplente: Guilherme Girol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *