O Núcleo de Turismo e Gastronomia da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) marca presença no evento virtual Feristur Connection, a ser gerado de Gramado (RS) de 06 a 08 de outubro. Nos três dias de um grande evento online o conteúdo vai focar no futuro da alimentação e da gastronomia – Origem – Mesa – Turismo. Quem representará Palhoça é Artur Prass, Vice Coordenador do Núcleo ACIP de Turismo e Gastronomia da ACIP e proprietário do Restaurante Big Bamboo, localizado na Guarda do Embaú.

Após o sucesso da primeira jornada, o Festuris Connection tem a sua 2ª edição confirmada para mais um evento online exclusivo. Desta vez, o tema central será “O futuro da alimentação e da gastronomia – Produção agrícola, indústria, gastronomia e turismo em evidência”, conectando as experiências e culturas de cinco países latinos: Brasil, México, Paraguai, Peru e Panamá.

Na sua apresentação, o Feristur Connection chama a atenção de que é tempo de refletir sobre o futuro, e também de debater e trocar experiências acerca dos desafios e das soluções para estas áreas tão importantes para a humanidade.” A alimentação é fundamental para nossa sobrevivência, saúde e desenvolvimento. E a gastronomia, que além de cultura e do elo de congraçamento entre pessoas e povos, é geradora de milhões de empregos e renda em todo o mundo”

Entre os temas de alimentação e gastronomia que serão abordados haverá espaço para a Ecogastronomia – cozinha sustentável e orgânica, que é o tema da palestra de Artur Prass.

Para participar: https://www.festurisgramado.com/connection

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *