Palestra foca na excelência de atendimento ao cliente!

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) vai promover mais uma atividade de qualificação e requalificação para seus associados, a palestra com o tema “Superando a Crise Através da Excelência no Atendimento ao Cliente”, com João Lázaro Ferreira. Será no próximo dia 28 de junho a partir das 19h.

Nesta atividade, o palestrante vai transmitir aos participantes conhecimento e técnicas que ensinam a lidar com a maior capital das empresas: os seus clientes. “Quem acredita que para atender bem o cliente, basta uma boa aparência, boa vontade e um enorme sorriso, está apenas 20%certo. Os 80% restantes serão apresentados na palestra”, garante Lázaro.

João Lázaro Ferreira é consultor de empresas; Engenheiro de Produção (UFSC); especialista em gestão de qualidade (URGS); pós-graduado em recursos humanos (UFSC); e tem 16 anos de atuação em empresas em gestão de qualidade, planejamento estratégico, organizacional e treinamento de pessoas.

📲 A inscrição é realizada em nosso aplicativo: ACIP Palhoça

Android: https://goo.gl/bNgLmS
IOS: https://goo.gl/5eRFeB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *