O segmento de moedas virtuais, ou criptomoedas, ganhou impulso com o lançamento da PagCryp, a nova maquininha da Bancryp que aceita Bitcoin, crédito e débito em parceria com o PagSeguro. A Bancryp é o primeiro criptobanco brasileiro, e tem a FuTTuro, empresa associada ACIP, como sua representante na região da Palhoça.
A parceria entre Bancryp e PagSeguro com a maquininha para receber pagamentos em Bitcoin, crédito e débito deve estimular as adesões e transações financeiras a este novo mercado, avalia o diretor da FuTTuro, Willian Farias.
A nova maquininha funciona de maneira idêntica às demais soluções em pagamentos do mercado, trabalhando com as principais bandeiras e também aceitando Bitcoin de forma descomplicada.
A meta é implantar o mínimo de 25 mil maquininhas PagCryp, transacionando em média R$ 2,6 bilhões por ano entre Bitcoin, débito e crédito.
A FuTTuro faz a representação oficial Bancryp e está habilitada em fomentar, implantar e esclarecer todo o serviço da Bancryp na região da Grande Florianópolis, incluindo o município de Palhoça. Contato direto: (48) 98428-8189 e-mail: contato@futturo.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *