Aproveitando a realização do evento Insight na Prática – 3ª Edição, Varejo 4.0, a Era da Experiência, será lançado o exclusivo programa de fidelidade que permitirá conectar comerciantes com os seus clientes. Será nesta sexta-feira, 25.10.2019, a partir das 13h no Atrium Pedra Branca em Palhoça.

Esta conexão ocorrerá através do conceito “Cashback” que já é muito utilizado por grandes lojas virtuais e faz um enorme sucesso entre o público consumidor. Através deste programa, os comércios de Palhoça/SC se unirão numa rede gerenciada pela Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), e oferecerão percentuais de compras aos consumidores, e que poderão utilizar em compras futuras em qualquer comércio participante do programa.

A expectativa é que este modelo promova uma salutar preferência entre os consumidores para receberem este benefício, vindo dos comércios locais, e assim, estimulando os negócios na região.

O modelo será gerenciado integralmente pela plataforma BrazilianCard, parceira da VarejoUAU, e não terá custo fixo algum nem para comerciante nem para clientes. A remuneração do modelo ocorrerá exclusivamente através de um percentual dos valores destinados à fidelização dos clientes. O diretor da VarejoUAU, Carlos Salinas, dá como exemplo, que, numa venda de R$ 50, em que o comerciante escolhe dar um cashback de 3% para os clientes, a conta ficaria assim:

Venda R$ 50,00:
3% de cashback: R$ 1,50 para a conta do cliente
Remuneração da plataforma: R$ 0,45
Os clientes receberão um cartão digital, que poderão acessar através de um APP ou através da Internet, onde irão acompanhando o cashback acumulado, os resgates, os comércios que participam do programa e outros atrativos.

No evento haverá uma equipe para explicar como aderir ao programa e os próximos passos. A expectativa é que seja um programa referência e que traga inúmeros benefícios para a comunidade local e se expanda a outras localidades e associações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *