Os benefícios em ser associado a ACIP são pautados nos pilares Relacionamento e Capacitação, Pertencimento, Fortalecimento e Representatividade.

Relacionamento: A ACIP é promotora de inúmeros eventos, workshops, seminários, fóruns, entre outros, gerando network e negócios, promovendo que sua organização tenha contato direto com os dirigentes empresariais e profissionais de marketing e vendas.

Capacitação: Oportunidade para ampliação e melhoria do conhecimento através dos profissionais convidados para palestras e workshops, além das capacitações específicas tanto para melhoria de desempenho dos colaboradores quanto do desempenho executivo da sua organização.

Pertencimento: Quando sua organização se filia a ACIP, ela faz parte da rede associativista do município de Palhoça e também da FACISC, que reúne mais de 34 mil empresas distribuídas em toda Santa Catarina, por intermédio de suas 146 Associações Empresariais. Através do associativismo a ACIP busca o desenvolvimento dos associados.
Ao fazer parte da rede associativista ACIP, sua organização têm acesso a uma gama de benefícios como soluções empresariais diferenciadas, acesso a convênios e programas, todos voltados para as necessidades dos associados.

Fortalecimento: Através do do trabalho associativista a ACIP busca o fortalecimento da classe empresarial, por meio do desenvolvimento econômico e sustentável do município.

Representatividade: Como representante dos empresários do Município de Palhoça a ACIP orienta e defende os interesses coletivos da classe empresarial, atuando como incentivador das políticas de desenvolvimento sendo uma das forças vivas atuantes em prol da Sociedade em geral.

Enfim, uma estrutura que une a classe empresarial pelo desejo de crescer e desenvolver, incentivando e potencializando as iniciativas. Venha fazer parte:

Com a proposta preenchida é preciso anexar os seguintes documentos:

  • Cópia contrato social e a última alteração, se houver; ou Certificado de MEI.
  • Cópia do cartão CNPJ;
  • Cópia do comprovante de endereço da empresa ou do responsável legal;
  • Cópia do CPF e RG ou CNH do responsável legal pela empresa;
  • Empresas incubadas (INAITEC) enviar cópia da Declaração de INCUBADO emitida pelo INAITEC.
  • Empresas de outras cidades devem encaminhar declaração expondo o motivo pelo qual querem associar-se a ACIP e se forem associadas a alguma entidade de classe de sua cidade trazer declaração de associado;

Para mais informações, entre em contato através do e-mail relacionamento@acipsc.com.br ou pelos telefones (48) 3242-1830 | (48) 3093-1931.