Senac/SC engajado no ReciclACIP

A coordenação da Unidade Palhoça do Senac/SC recebeu a visita (11.04) do Vice Diretor do Meio Ambiente da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), Lincoln Lenoch e da Assistente Administrativa Marinalva de Mello. Foram recebidos pelo Coordenador Administrativo e Financeiro Wagner Kerstner Bonow e pelo Coordenador do Eixo de Informação e Comunicação do Senac, Fabian Luiz Mendonça Souza.

A visita atendeu convite para organizar a retirada de matériais eletro-eletrônicos em desuso do Senac/SC de Palhoça. A unidade sempre teve essa preocupação de destinar esses materiais eletrônicos a um local correto, o que acontece mais uma vez em parceria com a ACIP através do projeto ReciclaACIP, onde atua a empresa Weee.doo, que faz recolhimento e reaproveitamento dos materiais.