3o. Prêmio ACIP tem novo cronograma definido

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) definiu o novo cronograma da terceira edição do Prêmio ACIP de Empreendedorismo, que tem como objetivo premiar e fomentar as lideranças empreendedoras no município, consagrando boas práticas de gestão, desempenhos de sucesso em atenção à cultura da inovação e da sustentabilidade. As inscrições serão encerradas no dia 24 de setembro.

A partir do encerramento das inscrições começa a atuar o júri de avaliação, que definirá os melhores cases inscritos nas seguintes categorias: Indústria, Comércio/Varejo, Prestação de Serviços, Micro Empreendedor Individual (MEI), Jovem Empreendedor – Idade até 35 anos e a Categoria Especial – Destaque Regional Sul.

A premiação aos vencedores acontecerá no formato virtual no dia 14 de outubro através de transmissão ao vivo no canal oficial da Entidade.

Com o Prêmio ACIP, a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) está enaltecendo o crescimento de suas empresas e o dinamismo de seus negócios, a fim de fomentar a cultura empreendedora do município.

O Prêmio ACIP chega na sua terceira edição, adiada desde o ano passado por causa da pandemia.

Os vencedores das duas edições já realizadas:

Categoria Empreendedor Individual: Styllu’s Podologia e Estética.

Categoria Potencial de Mercado: HD Filmes.

Categoria Boas Práticas: 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Palhoça.

Categoria Micro Empreendedor Individual (MEI): Evanna Silva Coaching.

Categoria Potencial de Mercado: Olsen.

Categoria: Boas Práticas: Natusvita.

Categoria Jovem Empreendedor: Mais Internet.

Para inscrições, clicar aqui: https://acip.numtok.com.br/premio-acip/