Entidade apoia campanha do Agasalho 2020

A Campanha do Agasalho – “Calor no Coração” foi lançada agora neste mês de junho e tem a participação da ACIP, Entidade que apoia o projeto juntamente com a OAB local e a CDL. A iniciativa é do Shopping ViaCatarina e do Jornal O Palhocense. As coletas começam nesta sexta-feira (05.06) e vão se estender até o final do mês de julho.

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) participa todos os anos da Campanha do Agasalho – Calor no Coração e agora em 2020 esta iniciativa ganha ainda mais relevância por conta da ocorrência da pandemia do novocoronavirus. “Temos um contingente expressivo de famílias passando necessidades em nosso município e a solidariedade de quem pode ajudar, neste momento, é fundamental ”, reforça o Presidente da ACIP Ivan Cadore.

A campanha prioriza roupas quentes, cobertores e calçados em bom estado para palhocenses em situação de vulnerabilidade social. Neste ano, as doações serão destinadas à Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social (Aebas), que atende 70 famílias na comunidade do Frei Damião, em Palhoça.

Por conta dos efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus, a expectativa é a de que as contribuições superem a marca de 2019, quando 9 mil peças foram arrecadadas. “Temos muitas pessoas precisando deste apoio e o shopping é um dos pontos de arrecadação pelo fato de ser um centro comercial de referência na cidade”, comenta Jânio Bezerra, superintendente do ViaCatarina.

As doações poderão ser entregues no shopping ViaCatarina, sedes da ACIP, CDL, OAB e da Via Placas, no Centro de Palhoça. Pontos de coleta em outros bairros serão divulgados nos próximos dias.

acessar a

Área do Associado