Consultoria em Serviços de Atendimento
Humanizado ao Cliente
Quem Sou:
Serviços de Atendimento Humanizado ao Cliente
Experiência 25 anos na área de gestão do
atendimento ao cliente
Mestrado Profissional em Administração – área de gestão estratégica –
UDESC/ESAG/SC
Formação em Coach Profissional – IDECOH/SC e Totem Talentos/SC
Especialização em Psicologia Transpessoal – ITECNE/SC
MBA em Gestão de Pessoas – FGV/SC
Especialização em Marketing para Gestão Empresarial – UFSC/FEPESE.
Especialização em Gestão Contábil num Ambiente Competitivo –
UFSC/FEPESE/SC
Graduação Ciências Contábeis – UNIVALI/SC
Produtos:
• Capacitação para o atendimento humanizado ao cliente.
• Implantação de um serviço de atendimento ao cliente.
• Organização dos processos de atendimento ao Cliente da Empresa
• Levantamento Situacional do atendimento ao cliente de uma realidade
de uma Empresa.
• Palestra de Atendimento Humanizado ao Cliente.
Diferencial do Produto:
• Vasta experiência em Gestão de Relacionamento e Atendimento
Humanizado ao Cliente.
• Consistência Técnica em Atendimento Humanizado ao Cliente.
• Originalidade na maneira de realizar o trabalho.
• Respeito, Atenção e o Cuidado na Relação com o Cliente.
• Soluções Customizada ao cliente, agregando valor ao negócio da
Empresa e estimulando a Cultura de um relacionamento próspero e
humanizado.
• Credibilidade e Confiança em trabalhos com grupos.
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