Acibalc fez visita à Acip

Representantes da Associação Empresarial de Balneário Camboriú (Acibalc), Fabiane Lima, Luciano Raddatz e Andriana Seemann visitaram a sede da Acip e mantiveram encontro com diretores da entidade e integrantes do Núcleo Gastronômico. Vieram buscar subsídios para promover um festival de comida de rua em Balneário Camboriú, a exemplo do que acontece em Palhoça com o Chefs de Rua.

O Presidente da Acip, Leandro Porto da Rosa e o Diretor do Programa Empreender, Everson Mai, deram as boas vindas aos visitantes de Balneário Camboriú destacando os benefícios mútuos que o intercâmbio entre as associações proporciona, principalmente no compartilhamento de informações e de experiências bem sucedidas.

Este é o caso do Chefs de Rua, que vai neste mês de novembro para a sua quinta edição, dia 08.11 a partir das 11h no Passeio Pedra Branca, com a presença de 24 operações. A coordenadora do Núcleo Gastronômico da Acip, Janira Moreli Matos, fez uma apresentação detalhada da estrutura do evento, que reuniu uma média de 12 mil pessoas a cada edição até aqui.

O objetivo da Acibalc é promover um festival de comida de rua em Balneário Camboriú no dia 05 de dezembro e para isso veio buscar subsídios e conhecer detalhes das várias etapas de preparação do evento.

Andriana Seeman, executiva da Acibalc, destacou o resultado do encontro. “Acho que ficamos muito mais seguros em relação ao planejamento do nosso evento depois deste encontro> O Chefes de Rua será, com certeza, nossa principal referência e temos certeza que o nosso evento Cozinha na Rua será um grande sucesso”.