Acibalc fez visita à Acip

Representantes da Associação Empresarial de Balneário Camboriú (Acibalc), Fabiane Lima, Luciano Raddatz e Andriana Seemann visitaram a sede da Acip e mantiveram encontro com diretores da entidade e integrantes do Núcleo Gastronômico. Vieram buscar subsídios para promover um festival de comida de rua em Balneário Camboriú, a exemplo do que acontece em Palhoça com o Chefs de Rua.

O Presidente da Acip, Leandro Porto da Rosa e o Diretor do Programa Empreender, Everson Mai, deram as boas vindas aos visitantes de Balneário Camboriú destacando os benefícios mútuos que o intercâmbio entre as associações proporciona, principalmente no compartilhamento de informações e de experiências bem sucedidas.

Este é o caso do Chefs de Rua, que vai neste mês de novembro para a sua quinta edição, dia 08.11 a partir das 11h no Passeio Pedra Branca, com a presença de 24 operações. A coordenadora do Núcleo Gastronômico da Acip, Janira Moreli Matos, fez uma apresentação detalhada da estrutura do evento, que reuniu uma média de 12 mil pessoas a cada edição até aqui.

O objetivo da Acibalc é promover um festival de comida de rua em Balneário Camboriú no dia 05 de dezembro e para isso veio buscar subsídios e conhecer detalhes das várias etapas de preparação do evento.

Andriana Seeman, executiva da Acibalc, destacou o resultado do encontro. “Acho que ficamos muito mais seguros em relação ao planejamento do nosso evento depois deste encontro> O Chefes de Rua será, com certeza, nossa principal referência e temos certeza que o nosso evento Cozinha na Rua será um grande sucesso”.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também