ACIP comemora 20 anos com posse da nova diretoria

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) celebra um momento importante na próxima terça-feira (09): 20 anos de atuação em prol dos empresários e da economia de Palhoça. E para registrar e celebrar este momento, realiza um grande evento em conjunto com a posse da nova diretoria, a partir das 20h, na Mansão Luchi.

Constituída em 1993, sob o comando do empresário Ubirajara Santos Câmara, a associação traçou o objetivo de fortalecer e abrir caminhos para a classe empreendedora da cidade, fomentando assim a sua economia e oferta de produtos e serviços na região. E assim vem sendo desde então. “Chegamos a este momento com um papel reconhecido e respeitado em nossa sociedade, fazendo parte de inúmeros comitês e ainda com a confiança em que a ACIP está fortalecida, trabalhando com objetivos bem definidos”, destaca Claudio Hoeller, Presidente da instituição na gestão 2009/2013.

Nesta noite, ainda será empossada a nova diretoria da associação para o período de 2013 a 2015. Presidida pelo empresário Leandro Rosa, a nova diretoria tem como principal objetivo fortalecer institucionalmente a ACIP. “Nos últimos anos tivemos um acréscimo considerável no número de associados bem como na qualidade de produtos e benefícios oferecidos a eles. Manter este bom relacionamento e estar cada vez presente em todas as esferas da sociedade e atuantes na tomada de decisão naquilo que Palhoça precisa é o nosso objetivo”, diz Leandro.

Homenagens
Além da comemoração dos 20 anos da ACIP e da posse da nova diretoria, a noite ainda será um momento de homenagem aos ex-presidentes da instituição, que tiveram papel fundamental para a organização e fortalecimento da ACIP. Bem como uma menção as 65 empresas que já estão filiadas a pelo menos 5 anos e que contribuíram para a associação durante estes anos.

20 anos ACIP e Posse Nova Diretoria
Data: 09.07.2013
Local: Mansão Luchi ( Rua joão Born, 2070, Centro – Palhoça)

Mais informações: [email protected]