ACIP de Palhoça comemora 26 anos de Fundação

Caros Associados,

Na passagem por mais um ano de fundação, a ACIP deseja lhes agradecer. São a nossa razão de existir. A ACIP atua na defesa de interesses comuns dos Associados, desenvolve produtos, ferramentas de soluções empresariais de suporte e trabalha pela melhor qualificação dos profissionais que atuam nas empresas.

Ao comemorarmos de forma simbólica os 26 anos de fundação da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) queremos concitar os nossos associados para que todos se unam, cada qual na forma e maneira de que estiver ao seu alcance. Vamos contribuir de forma decisiva para o soerguimento de nossa cidade, a exemplo de tantas outras, severamente castigada pela passagem desta pandemia.

Somos hoje uma grande família de quase 600 empresas, 600 oportunidades de empregos, de geração de renda e de crescimento econômico. No guarda-chuva deste grupo expressivo de empresas existe pessoas e famílias, todas com objetivos e sonhos que a ACIP quer ajudar a realizar.

O Associativismo é uma das principais forças que temos à disposição neste momento de superação, assim como outras que também muito necessárias, sobretudo a solidariedade e as atuações voluntárias em prol de quem mais precisa.
A ACIP acredita que o Associativismo é a melhor maneira, sobretudo neste momento tão excepcional, de agregar forças e inciativas para contribuir de forma decisiva para a recuperação de todos, sobretudo os empreendedores tão decisivos na manutenção e na geração de empregos em Palhoça.

Palhoça, 26 de abril de 2020

A Diretoria

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também