ACIP Jovem participa do Feirão do Imposto junto com a Fatenp

O Slogan “Pague 2 e leve 1” marca a realização, durante toda esta semana e no Brasil inteiro, as ações do Feirão do Imposto 2018, iniciativa do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores (Cejesc) da Federação das Associações Empresariais (Facisc), e pelos núcleos de Jovens Empreendedores das 52 cidades em parceria com as associações empresariais (ACIs) locais. O Núcleo ACIP Jovem fará sua mobilização em parceria com a Fatenp, que é Mantenedora da ACIP, durante a 2ª. Corrida Rústica que vai acontecer neste domingo a partir das 8h30 em ruas de Palhoça.

A 2ª Corrida Rústica Fatenp, promovida pela Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça terá duas novas categorias: além dos 5 km, foram acrescentados 10 km e a categoria infantil para crianças de 6 a 14 anos. As categorias masculino e feminino terão faixas etárias a partir de 16 anos, para os 5 e 10 km. 14 anos. “Todo o trajeto será plano e em asfalto, o que torna ideal tanto para os iniciantes quanto para os atletas de alto rendimento.

A inovação durante o percurso – e aí vem a mensagem do Feirão do Imposto acoplada ao evento – será a instalação de placas de passagem indicando percentuais progressivos de carga tributária no lugar onde costumeiramente são colocadas apenas as medidas de distância.

– Buscamos com isso reforçar a mensagem do Feirão do Imposto que é chamar a atenção das pessoas para o excessivo peso da carga tributária no Brasil e seus efeitos na economia e na vida das pessoas em geral – afirma Kamila Souza Laurindo, Coordenadora do Núcleo ACIP Jovem.

O quê: 2ª Corrida Rústica Fatenp.

Quando: 20 de maio, largadas a partir das 9h.

Onde: Saída e chegada na Fatenp, na avenida Vidal Procópio Lohn, 1081, Bairro Nova Palhoça, tel.: 3242-1001.

Inscrições em: http://inscricoes. focoradical.com.br/prova/1176- corrida-rustica-fatenp-2018