ACIP presente na AGO de São Joaquim

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), através de seu Núcleo ACIP Jovem, marcou presença na AGO de São Joaquim, realizada no final de semana passado, quando o Conselho dos Jovens Empreendedores de Santa Catarina (Cejesc) comemorou 19 anos de fundação. A representação de Palhoça contou com a Coordenadora do Núcleo, Kamila Souza Laurindo e a nucleada Mábila Thuany Schmidt.

Criado em 1999 como Facisc Jovem, o Cejesc tem como missão integrar e capacitar os jovens empreendedores de Santa Catarina, incentivando e fortalecendo o empreendedorismo, fomentando negócios, desenvolvendo lideranças e ampliando a representatividade.  O Conselho conta hoje com integrantes de mais de 1.300 empresas e está presente em 69 municípios de Santa Catarina.