ACIP mobiliza associados por demandas no Firenze Business Park

O Diretor Institucional da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), Marcos Cardoso Canto, coordenou um encontro (01.07) com empresários associados para identificar ações de melhoria necessárias por parte da municipalidade em relação ao espaço do Firenze Business Park. No ato seguinte, as reivindicações foram apresentadas ao prefeito Eduardo Freccia em seu gabinete (07.07).

As empresas associadas à ACIP que participam desta mobilização são representadas por Camila Marqueze Zamboni, gerente financeira da Primore Pet, Paulo Cesar Alves da Silva, proprietário da empresa Getecma e Fabiano Machado diretor comercial da Vita Supra. O diretor Cardoso e a executiva comercial da ACIP, Ana Paula Humphreys, representam a Entidade.

No encontro com o prefeito Eduardo Freccia acompanharam o diretor Cardoso os empresários Fabiano Machado da Vita Supra e Pedro Soeth da Cunha da Primore Pet.

Entre as melhorias que se fazem necessárias na infraestrutura do complexo industrial, estãoa limpeza dos terrenos, implantação de CEP e atuação dos Correios, segurança do local e critérios para funcionamento de casas de eventos.