ACIP participa do Projeto Geração Empreendedora

Em 2018 a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) participará novamente do Programa Geração Empreendedora da Facisc, que tem como objetivo despertar, estimular e orientar o desenvolvimento do espírito empreendedor e da cultura associativista junto dos estudantes de ensino médio. Este ano o programa será realizado em 25 municípios e a movimentação na prática já começou com a primeira capacitação dos facilitadores realizada (30.07) na sede da ACIP.

O encontro foi coordenado pela coordenadora de projetos especiais da Facisc, Adelita Adiers, e a Coordenadora do Núcleo ACIP Jovem, Kamila Souza Laurindo, representou a Entidade.

Desenvolvido pela Facisc, o Programa Geração Empreendedora é realizado por meio das Associações Empresariais locais em parceria com os Núcleos dos Conselhos Estadual do Jovem Empreendedor (Cejesc) e do Conselho Estadual da Mulher Empresária (Ceme), parceiros estratégicos fundamentais do projeto.