Acip terá Empretec em 2015

A Diretora de Capacitação Dionara Conrad e a Coordenadora de Negócios da entidade, Anelize Becker Ventura representaram a Associação Empresarial de Palhoça (Acip) no encontro promovido pelo Sebrae (28.10) com as entidades empresariais da Grande Florianópolis. Na oportunidade, foi apresentado o plano de ação do Sebrae através de sua grade de cursos e as novas soluções Sebrae. Uma das atividades previstas para fazer parte do calendário da Acip é a realização do Empretec, programado para o mês de junho de 2015. Será a primeira vez que o Empretec será realizado no âmbito da entidade.

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (Onu)  voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 34 países. No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 190 mil pessoas em 8.400 turmas distribuídas pelos 27 Estados da Federação. Todo ano o Empretec capacita em torno de 10 mil participantes.