Acita de Itapema participa de reunião de Diretoria da ACIP

A reunião de Diretoria desta semana (11.12) teve participação especial de uma comitiva da Associação Empresarial de Itapema (Acita), com o presidente eleito, Rafael Ruthmann, a Vice Presidente eleita Vanessa Niels e a Executiva Sirlei Schneider. Os dirigentes trocaram informações e agendas das respectivas entidades estimulando o intercâmbio e o associativismo.

O presidente Marcos Cardoso e demais diretores e coordenadores de núcleos mantiveram uma reunião de trabalho com os representantes da Acita onde cada entidade apresentou sua estrutura, prestação de serviços a associados, soluções empresariais e demais atendimentos, bem como a postura institucional em defesa de pleitos dos respectivos municípios.