3º Prêmio ACIP de Empreendedorismo

Adversidade é uma palavra que está nos acompanhando desde mar/2020. Mas nos tem ensinado cada vez mais sobre resiliência, sempre aproveitar o momento do AGORA e mais ainda como tirar o melhor do período que estamos vivendo.

Em virtude da impossibilidade de realização do evento, bem como, para garantir que o evento seja um sucesso, a Associação Empresarial de Palhoça – a ACIP, vem informar que está adiando o  Prêmio ACIP, apesar de através desse evento querer levar uma mensagem de positividade e progresso, entendemos que o momento pede CAUTELA.

Como dito anteriormente, tudo sempre tem um lado positivo, para aqueles que por virtude do nosso atual dia-a-dia não conseguiram se inscrever: ESTAMOS ESTENDENDO OS PRAZOS DE INSCRIÇÃO.

Acreditamos que mais do que nunca poder revisar todos os pontos positivos das empresas e premiá-las para que sua força motivadora seja ainda mais energizada, é estar fazendo nosso papel perante a sociedade e, por isso, APROVEITE E TIRE O TEMPO PARA VER AS COISAS BOAS que sua empresa fez até aqui, quem sabe ainda mostrar para mais gente?

Após a conclusão do prazo de inscrições, iniciaremos a etapa de avaliação da comissão examinadora. Em seguida, a divulgação dos finalistas e o por fim, o EVENTO de consagração dos vencedores desta terceira edição, que será realizado assim que essa situação crítica da pandemia nos permitir!

ACREDITE, vai passar!!!

abr/2021