Saúde e Bem estar para Mulheres

Conteúdo:
Saúde e Bem estar vem para trazer mais empatia, acolhimento, amor próprio e ainda colocamos a cereja no bolo, a apresentação da Mentoria de Aprendizagem Empreendora.

Público alvo:
Mulheres.

Com:
Rossana Podestá ENGENHEIRA AGRÔNOMA
Áreas de Experiência – Desenvolvimento de Processos da indústria de alimentos. – Pesquisa, ciência e tecnologia de alimentos. – Desenvolvimento de produtos. – Tecnologia limpa e aproveitamento de resíduos. – Consultoria e assessoria em agroindústria de alimentos e bebidas. – Cursos, palestras e treinamentos. – Mentoria empresarial. – Elaboração e Desenvolvimento de projetos. – Redação de textos e informes técnicos. – Curadoria de produtos alimentícios. PERFIL PESSOAL Graduada em Agronomia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2007). Mestre em Engenharia de Alimentos também pela UFSC (2009). Natural Chef formada em 2021 pela Escola de Gastronomia Funcional – Natural Chef. Consultora e Instrutora do Sebrae/SC desde 2009.

maio/2021

INSCRIÇÕES ONLINE