Agraciados os ganhadores do 3o. Prêmio ACIP de Empreendedorismo

Uma solenidade transmitida pelo canal da rede social Youtube da ACIP (14.10) marcou a revelação e a premiação dos ganhadores da terceira edição do Prêmio ACIP de Empreendedorismo.
O Prêmio ACIP de Empreendedorismo é dividido em 5 categorias e seus vencedores foram:
Indústria: Controller
Comércio/Varejo: Natusvita
Prestação de Serviços: Multiban
Micro Empreendedor Individual (MEI): Trya
Jovem Empreendedor – Idade até 35 anos: Afonso da Silva Espíndola da Lewel Two.
A partir desta edição o prêmio ACIP de Empreendedorismo incorporou a categoria de Empresário (a) do Ano, uma escolha feita por mérito e como resultado de votação direta feita pelos integrantes da Diretoria Executiva da Entidade.
A definição deste nome ocorre para quem tenha se destacado na comunidade pelo desempenho empresarial, por ações de liderança e participação comunitária e que, pelo seu exemplo, contribua para estimular e elevar o desenvolvimento e a representatividade da classe empresarial de Palhoça – SC.
Escolhida como destaque empresarial do ano nesta categoria, Kamila Souza Laurindo é a Líder do setor de Gestão de Pessoas (RH) na empresa Acervo, que atua no segmento de guarda documental, Kamila Souza Laurindo tem uma sólida trajetória no associativismo empresarial, tendo iniciado através do Núcleo Jovem da ACIP de Palhoça. Hoje, Kamila é Vice Presidente do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores (Cejesc).

acessar a

Área do Associado