Aplicativo Myfid é mais uma solução disponível aos associados

A ACIP está disponibilizando aos associados mais uma solução para estimular negócios e fidelizar clientes, o aplicativo Myfid. Sua utilização também ganha impulso na divulgação através da rede social Facebook, onde compartilhamentos rendem créditos extras.

O principal diferencial do Myfid é que o sistema não se baseia em troca de compras por pontos, o benefício é o desconto direto em dinheiro para fidelizar a clientela e aumentar o desempenho das vendas, explica um dos sócios da empresa que desenvolveu o aplicativo, Guilherme Ferreira.

A solução Myfid vale para todo o tipo de negócio, onde exista uma relação de compra e venda. Já são mais de 4 mil estabelecimentos comerciais cadastrados em todo o Brasil e milhares de usuários. O diferencial exclusivo é a possibilidade do bônus extras através dos compartilhamentos no Facebook. “Dentro do aplicativo existe o item do menu “clientes”, onde é possível verificar quando o cliente pontuou e quando compartilhou no Facebook, isso fica registrado para seu controle e uso”, acrescenta Guilherme.

A participação das empresas associadas pode acontecer através do credenciamento à rede de estabelecimentos conveniados do Myfid. Através da parceria entre a ACIP e a desenvolvedora do aplicativo, as associadas que se credenciarem têm desconto de 10% na taxa de mensalidade. Para usuários, o Myfid é gratuito.

O aplicativo funciona assim:

– O cliente consome no estabelecimento e recebe uma parte do valor para utilizar nas próximas compras.

– Ele recebe mais créditos ao fazer divulgação compartilhando recomendações com seus amigos nas redes sociais.

– Depois basta trocar os créditos por produtos ou cupons de desconto na loja onde efetuou a compra e/ou fez o serviço.

Acesse o Mydif: http://acip.myfid.com.br/#/

Saiba mais sobre as soluções da ACIP: 48 3242.1830