Aplicativo Myfid é mais uma solução disponível aos associados

A ACIP está disponibilizando aos associados mais uma solução para estimular negócios e fidelizar clientes, o aplicativo Myfid. Sua utilização também ganha impulso na divulgação através da rede social Facebook, onde compartilhamentos rendem créditos extras.

O principal diferencial do Myfid é que o sistema não se baseia em troca de compras por pontos, o benefício é o desconto direto em dinheiro para fidelizar a clientela e aumentar o desempenho das vendas, explica um dos sócios da empresa que desenvolveu o aplicativo, Guilherme Ferreira.

A solução Myfid vale para todo o tipo de negócio, onde exista uma relação de compra e venda. Já são mais de 4 mil estabelecimentos comerciais cadastrados em todo o Brasil e milhares de usuários. O diferencial exclusivo é a possibilidade do bônus extras através dos compartilhamentos no Facebook. “Dentro do aplicativo existe o item do menu “clientes”, onde é possível verificar quando o cliente pontuou e quando compartilhou no Facebook, isso fica registrado para seu controle e uso”, acrescenta Guilherme.

A participação das empresas associadas pode acontecer através do credenciamento à rede de estabelecimentos conveniados do Myfid. Através da parceria entre a ACIP e a desenvolvedora do aplicativo, as associadas que se credenciarem têm desconto de 10% na taxa de mensalidade. Para usuários, o Myfid é gratuito.

 

O aplicativo funciona assim:

 

– O cliente consome no estabelecimento e recebe uma parte do valor para utilizar nas próximas compras.

 

– Ele recebe mais créditos ao fazer divulgação compartilhando recomendações com seus amigos nas redes sociais.

 

– Depois basta trocar os créditos por produtos ou cupons de desconto na loja onde efetuou a compra e/ou fez o serviço.

 

Acesse o Mydif: http://acip.myfid.com.br/#/

 

Saiba mais sobre as soluções da ACIP: 48 3242.1830

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também