Inscrições abertas
Um cliente bem tratado volta sempre. Ao participar deste treinamento, você vai estabelecer ações e procedimentos de atendimento ao cliente visando satisfazê-lo e criar uma imagem sólida e positiva da sua empresa. Irá desenvolver uma comunicação eficaz e poderá compreender os desejos e expectativas do cliente e avaliar se ele está satisfeito com o atendimento que vem recebendo.
1. A importância da satisfação do cliente
2. Perfil do profissional de atendimento
3. Momentos da verdade das empresas
4. Agregar valor gera encantamento do cliente
5. Os sete pecados no atendimento ao cliente
6. Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente
7. Medindo a satisfação do cliente
Pretende orientar os empresários a desenvolverem um padrão de atendimento aos seus clientes, visando gerar satisfação e despertar a preferência e a fidelidade.
– Conhecer os conceitos e fundamentos básicos da excelência no atendimento;
– Identificar comportamentos e atitudes que favoreçam o atendimento eficaz;
– Conscientizar colaboradores acerca da importância da empatia nas atividades de atendimento ao cliente;
– Aprimorar as habilidades de comunicação dos colaboradores, fator fundamental para a efetividade do atendimento;
– Estimular o desenvolvimento de atitudes pró-ativas frente às necessidades dos clientes;
– Saber compreender, ouvir e falar com o cliente;
– Estabelecer um bom relacionamento, sociabilidade e assertividade ao oferecer as soluções;
– Ouvir os clientes insatisfeitos e aprender a lidar com as objeções;
– Fidelizar o cliente e estar no topo da sua lista de preferências.
Empresários e profissionais que mantenham contato direto com clientes.
Inscrições abertas
Valores
Associado R$ 170,00 – Não Associado R$ 190,00
Data de início 15/09/2014
Data de fim 19/09/2014
Horário 19 às 22h
Carga horária 15 horas
Local: ACIP [Novo Endereço] – Edificio Gustavo Kirchner, Av. Prefeito Nelson Martins, 1171 – Centro, Palhoça
Fone: 3242.1830 – eventos@acip.numtok.com.br