Café de Negócios da Acip de Palhoça é mais uma vez um sucesso

Um dos eventos mais concorridos do calendário da Associação Empresarial de Palhoça (Acip) é o Café de Negócios, que promoveu nesta quarta-feira (25.07) sua 38a. edição. O café atrai empresários, executivos e gestores, todos atentos ao potencial de fechamento de negócios que esse ambiente proporciona. O Diretor Comercial da ACIP, Sérgio Acy Kollet, fez a abertura oficial em nome da Diretoria da Entidade.

Os cases desta edição foram da Publicar, empresa especializada em busdoor, apresentado pelo  Diretor Comercial Carlos Eduardo Silveira, e do Sicoob SC/RS, cooperativa de produtos e serviços financeiros, com apresentações do Supervisor de Desenvolvimento de Produtos e Serviços, Juliano Oliveira Fernandes e da Analista Comercial Renice Regina Heling.

A Publicar atua há 33 anos no mercado e está presente hoje em 35 cidades catarinenses, atuando no segmento de soluções de mídia exterior e especializada no produto Busdoor (propaganda em ônibus). Carlos Eduardo informou que a empresa tem altos índices de recompra de clientes satisfeitos com os resultados.  A empresa trabalha também com inovações como a mídia em teto de veículo, especialmente desenvolvida para Balneário Camboriú e métricas digitais e precisas de audiência das peças.

O Sicoob SC/RS, mostrou, através das apresentações de seus representantes, um robusto portfóolio de produtos e serviços financeiros desta cooperativa de crédito. Em Santa Catarina, onde possui 36 cooperativas singulares e 438 pontos de atendimento, o Sicoob é a segunda maior rede de agências financeiras no Estado e também o segundo maior financiador da produção agropecuária. A cooperativa possui hoje mais de 800 mil associados e ativos de R$ 12,5 bilhões (2017).

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também