Café de Negócios da Acip de Palhoça é mais uma vez um sucesso

Um dos eventos mais concorridos do calendário da Associação Empresarial de Palhoça (Acip) é o Café de Negócios, que promoveu nesta quarta-feira (25.07) sua 38a. edição. O café atrai empresários, executivos e gestores, todos atentos ao potencial de fechamento de negócios que esse ambiente proporciona. O Diretor Comercial da ACIP, Sérgio Acy Kollet, fez a abertura oficial em nome da Diretoria da Entidade.

Os cases desta edição foram da Publicar, empresa especializada em busdoor, apresentado pelo  Diretor Comercial Carlos Eduardo Silveira, e do Sicoob SC/RS, cooperativa de produtos e serviços financeiros, com apresentações do Supervisor de Desenvolvimento de Produtos e Serviços, Juliano Oliveira Fernandes e da Analista Comercial Renice Regina Heling.

A Publicar atua há 33 anos no mercado e está presente hoje em 35 cidades catarinenses, atuando no segmento de soluções de mídia exterior e especializada no produto Busdoor (propaganda em ônibus). Carlos Eduardo informou que a empresa tem altos índices de recompra de clientes satisfeitos com os resultados.  A empresa trabalha também com inovações como a mídia em teto de veículo, especialmente desenvolvida para Balneário Camboriú e métricas digitais e precisas de audiência das peças.

O Sicoob SC/RS, mostrou, através das apresentações de seus representantes, um robusto portfóolio de produtos e serviços financeiros desta cooperativa de crédito. Em Santa Catarina, onde possui 36 cooperativas singulares e 438 pontos de atendimento, o Sicoob é a segunda maior rede de agências financeiras no Estado e também o segundo maior financiador da produção agropecuária. A cooperativa possui hoje mais de 800 mil associados e ativos de R$ 12,5 bilhões (2017).