Café de Negócios estimula a filiação de novos associados

O Café de Negócios da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) chegou a sua 34ª. edição novamente lotando o auditório da sede da Entidade. Nesta oportunidade, aconteceram apresentações de cases da Mais Internet, provedora de soluções digitais e da Fatenp, a unidade de ensino superior que integra o Grupo Educacional Unigranrio. O evento teve a participação de vários gestores de empresas não associadas que aproveitaram a oportunidade para se filar à Entidade.

O Presidente da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), Marcos Cardoso, abriu a programação mencionando exatamente esta disposição das empresas em se filiarem e fazerem parte do sistema associativista.

– Além da representação institucional, a ACIP garante aos associados um amplo leque de soluções empresariais e de serviços, bem como convênios e vantagens a custos bem mais vantajosos caso optassem por contratá-los diretamente no mercado.  São diferenciais que podem ser decisivos para melhorar o resultado das empresas – afirma Cardoso.

Na sua apresentação de case, Everson Mai da Mais Internet, mostrou a sua trajetória profissional iniciada em 2006 fazendo uma linha de tempo até os dias atuais, onde sua empresa impacta diretamente cerca de 100 mil pessoas no atendimento em acesso à internet de alta velocidade para clientes empresariais, residenciais ou rurais. A empresa está crescendo 73% este ano devendo ultrapassar 80%.

O segundo case apresentado foi da Fatenp, instituição de ensino superior que já é referência em Palhoça. A Fatenp é também uma das empresas Mantenedoras da ACIP. Larisa Hemkemeier Weber de Mello, diretora da instituição, mostrou a trajetória evolutiva da Fatenp, que começou com 4 cursos e hoje disponibiliza oito opções de cursos de graduação presenciais tendo outro 12 em fase de aprovação junto ao MEC, órgão regulamentar que atribuiu este ano a nota 4 quando a máxima é 5. A instituição oferece também  13 cursos na modalidade à distância (EAD).

Foto: Bruna e Everson Mai, Marcos Cardoso, Larisa e Altir Webber de Mello Neto.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também