Café de Negócios reúne mais de 50 participantes

Criar um ambiente de relacionamento para os empresários possam gerar novos negócios. Este é o objetivo do Café de Negócios que a Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) promove a cada bimestre em sua sede. A 27ª. edição realizada na manhã desta quarta-feira (25.05) teve mais de 50 participantes que acompanharam apresentações de duas empresas, a Infocenter, de equipamentos e serviços de informática e a Fama Treinamentos, especializada em treinamentos na área contábil.

Nas manifestações da Diretoria da entidade, o Presidente Leandro Porto da Rosa saudou os participantes reafirmando o compromisso da ACIP em estimular a geração de negócios através do associativismo, enquanto o Diretor de Meio Ambiente, Guilherme Girol, convidou os presentes a se engajarem nos dois projetos sustentáveis desenvolvidos na entidade, o ReÓleo como uma franquia do projeto da ACIF de Florianópolis e também o ReciclAcip, que promove a coleta e destina corretamente equipamentos e acessórios de informática fora de uso. As empresas podem destinar as contribuições ou também se transformarem em Pontos de Coleta Voluntária (PEV).

Nas apresentações dos cases de empresas, a Infocenter apresentou suas credenciais como fornecedora de equipamentos de informática e assistência técnica. Seu diretor, Sérgio Longino Grah, explicou que a principal característica da empresa é assessorar pequenas e médias empresas com o suporte a projetos personalizados em informática, de acordo com a real necessidade de cada empresa. “As empresas querem ter confiança e agilidade nas respostas na questão de suporte aos seus equipamentos”, afirma Grah.

A Fama Treinamentos teve seu portfolio de serviços apresentado pelos diretores Marcos Huppers e Tereza Alves. O mote da empresa é a qualificação de profissionais com especialização na área de Ciências Contábeis. “Pessoas qualificadas sempre terão espaço no mercado de trabalho e eles é que fazem a diferença”, assegura Huppers.  A Fama promove atendimentos através de cursos e palestras, inclusive grupos fechados para empresas (in company), promovendo constantemente a atualização de legislação na área contábil.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também