Acompanhado do empresário Luciano Hang, fundador e presidente da rede de lojas Havan e de candidatos nas eleições proporcionais e simpatizantes, o candidato a senador em SC pelo PL, Jorge Seif, participou de uma reunião na sede da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) (28.09) onde apresentou suas propostas para a chamada Câmara Alta.
A comitiva de Seif e Hang também contou com a presença do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira e foi recebida pelo presidente Ivan Cadore, que fez a saudação aos visitantes em nome da entidade, também representada por colegas de diretoria, conselheiros e associados.
Cadore destacou que a ACIP é uma Entidade engajada em defesa de pleitos do empresariado e tem dado oportunidade aos candidatos para defender suas ideias.
– Nosso dever como entidade também é o de criar um ambiente de debates e de trocas de ideias e de informações e nos mantivemos, a exemplo de anos anteriores, totalmente receptivos para todas as solicitações de candidaturas que nos procuraram – reiterou o dirigente.
– Estamos de frente para um tudo ou nada. Sempre falo que temos apenas dois caminhos a seguir: do bem ou do mal, do céu ou do inferno, e a escolha deste percurso está em nossas mãos. Por isso, meu candidato ao Senado é Jorge Seif, que é uma pessoa comprometida com a verdade e com as mudanças necessárias para nosso país e, também nosso presidente Jair Bolsonaro para seguirmos nesta luta por um Brasil cada vez melhor – afirmou Luciano Hang, diz.
Com 45 anos, Jorge Seif apresentou suas credenciais como empresário do segmento da pesca, radicado há muitos anos em Itajaí. Seif foi convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para ocupar a Secretaria Nacional de Pesca e posteriormente estimulou sua candidatura ao Senado, o que se materializou pelo Partido Liberal (PL).
– Nosso compromisso é com o Brasil, e como sempre diz o empresário Luciano Hang, o Brasil que nós queremos depende de nós. E tem coisas que no Brasil precisam mudar, Bolsonaro precisa do apoio do Congresso para governar. Como exemplo, o Governo atual mandou para o Legislativo 41 projetos, dos quais ó 4 avançaram, os demais foram engavetados. São propostas que irão ajudar a modernizar o Brasil que precisam avançar e essa é a importância deste momento da escolha de quem vai ocupar o Legislativo Federal. Quem está contra nós defende o retrocesso e a velha política. Nós somos contra isso e aí está a grande diferença – declarou Seif.