Candidatos por Palhoça nas eleições de 2022 apresentam suas propostas

Dois candidatos nestas eleições participaram (05.09) de uma reunião de Diretoria da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) onde apresentaram suas propostas em favor do município. O ex-prefeito Camilo Martins é candidato a deputado estadual e o ex-secretário da Saúde Rosiney Horário tenta uma cadeira legislativa federal no próximo pleito.

Os candidatos foram recebidos pelo Presidente Ivan Cadore, o Vice Rodrigo Rocha e demais diretores e associados presentes. Nas suas manifestações, apresentaram informações sobre seu desempenho administrativo na prefeitura de Palhoça na gestão anterior e reforçaram bandeiras políticas para estas eleições.

– O que podemos garantir em troca ao apoio à nossa candidatura: Muito trabalho e empenho para buscar recursos públicos que atendam aos anseios da comunidade palhocense. Entre nossas propostas estão a defesa do voto distrital e o combate a privilégios – assinalou Camilo.

– Chegamos a um momento em que a nossa região tem condições de eleger um deputado federal, é preciso união e esforços e muito trabalho, o que nos propomos a colocar em prática.  Temos um projeto de grupo e acreditamos no sucesso desta empreitada – afirmou Rosiney.

Em sua fala, o Presidente Ivan Cadore reiterou a postura da ACIP na defesa de bandeiras relevantes para Palhoça, como a construção de um hospital regional e novas obras para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade do transporte público que atende esta região.

acessar a

Área do Associado