Captação do CASE vira empresa

No último mês de maio o Centro de Atendimento Sebrae ao empresário (CASE) de Palhoça, que foi instalado junto à sede da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) completou seu primeiro ano de atividades. Coordenado pela consultora Luisa Bonow, o CASE faz atendimentos semanais agendados nas segundas-feiras para proporcionar suporte a futuros empreendedores. Entre eles, surge o case da MiH Eventos Estratégicos, um projeto que a empreendedora Daniela Von Hertwig Meyer transformou em realidade.

A MiH surgiu com o conceito “Make it Happen, and Make it Happy”, ou “Faça Acontecer, e Faça Feliz”. “Procuramos realizar nossos projetos a clientes, parceiros, fornecedores e todos os stakeholders de maneira alegre, disposta, agradável e com transparência nos processos. Pois quando dedicamos nosso tempo com felicidade aos projetos, tudo fica melhor e mais fácil para buscar as melhores soluções para os nossos clientes”

Esse é o espírito MiH, segundo Daniela, que estruturou seu negócio como Micro Empreendedora Individual (MEI). Depois de pegar a orientação no CSE, Daniela formalizou o negócio, associou-se à ACIP e hoje também participa do Núcleo de Inovação. Ela também participou do evento do núcleo,o Insight na Prática, realizado na Pedra Branca (foto).

No seu dia-a-dia ela procura aplicar estratégias de marketing em eventos que conectam marcas ao seu público, criando laços e engajando pessoas. “A MiH foi criada por uma especialista em marketing e comunicação, com vasta experiência em eventos corporativos, de tecnologia e marketing de experiência. Inseriu-se também em um ambiente criativo e colaborativo, convergindo equipes interdisciplinares ao alcance de objetivos em comum”, auto define-se Daniela.

 

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também