Captação do CASE vira empresa

No último mês de maio o Centro de Atendimento Sebrae ao empresário (CASE) de Palhoça, que foi instalado junto à sede da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) completou seu primeiro ano de atividades. Coordenado pela consultora Luisa Bonow, o CASE faz atendimentos semanais agendados nas segundas-feiras para proporcionar suporte a futuros empreendedores. Entre eles, surge o case da MiH Eventos Estratégicos, um projeto que a empreendedora Daniela Von Hertwig Meyer transformou em realidade.

A MiH surgiu com o conceito “Make it Happen, and Make it Happy”, ou “Faça Acontecer, e Faça Feliz”. “Procuramos realizar nossos projetos a clientes, parceiros, fornecedores e todos os stakeholders de maneira alegre, disposta, agradável e com transparência nos processos. Pois quando dedicamos nosso tempo com felicidade aos projetos, tudo fica melhor e mais fácil para buscar as melhores soluções para os nossos clientes”

Esse é o espírito MiH, segundo Daniela, que estruturou seu negócio como Micro Empreendedora Individual (MEI). Depois de pegar a orientação no CSE, Daniela formalizou o negócio, associou-se à ACIP e hoje também participa do Núcleo de Inovação. Ela também participou do evento do núcleo,o Insight na Prática, realizado na Pedra Branca (foto).

No seu dia-a-dia ela procura aplicar estratégias de marketing em eventos que conectam marcas ao seu público, criando laços e engajando pessoas. “A MiH foi criada por uma especialista em marketing e comunicação, com vasta experiência em eventos corporativos, de tecnologia e marketing de experiência. Inseriu-se também em um ambiente criativo e colaborativo, convergindo equipes interdisciplinares ao alcance de objetivos em comum”, auto define-se Daniela.