Cartório de Palhoça faz atendimentos remotos e via malotes

Com as restrições de funcionamento geral impostas pelo decreto de afastamento social, o I Tabelionato de Notas, Títulos e Protestos de Palhoça – Cartório Margarida estabeleceu um novo formato de atendimentos para resolução de situações de lavratura de atos por meios remotos e em certos casos por malotes.

A partir de agora, escrituras, procurações, reconhecimento de firmas, etc podem também ser solicitados pelas ferramentas indicadas, sem necessidade de deslocamento até o cartório. Para acessar os serviços: https://cartorio.grupobst.com.br/notarial –  www.cnbsc.org.br

As empresas e clientes com grande volume de serviço de balcão, como autenticações e reconhecimento de firma, também poderão solicitar estes serviços via malote, entregues e posteriormente retirados no cartório, a critério do usuário. Isso irá propiciar que se evite contato físico entre as partes envolvidas. Informações sobre serviço de malote pelo fone 48-3086-8506 com Vera.

Para solicitar certidões dos atos notariais e protesto lavrados neste serviço, basta solicitar através do site (www.margarida.not.br ) para posteriormente receber a mesma eletronicamente em casa ou escritório.

O mesmo pode ser feito em relação às certidões de registro civil (https://registrocivil.org.br/) e do registro de imóveis em Santa Catarina (https://www.centralrisc.com.br/

Na cidade de Palhoça, as certidões e documentos junto ao Registro Civil podem ser solicitados pelo telefone 48-9-9125-3182.

Urgências e outras situações excepcionais poderão ter atendimento presencial. Contato: 48-30868500, Whatsapp 48-9-9106-6564 ou e-mail: [email protected] com a finalidade de agendar atendimento.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também