Casa cheia para Café de Negócios da ACIP de Palhoça

A 48a. edição do Café de Negócios da ACIP estabeleceu a comemoração da marca de 11 anos desta programação na agenda da Entidade. O evento aconteceu (14.09) no principal auditório da sede da Entidade e recebeu mais uma vez a sua lotação completa. Foram apresentados os cases do Sicoob Crediaraucária, Mantenedor da ACIP e da Moove Assessoria de Marketing Digital.

O Diretor de Relacionamento com o Associado, Sérgio Kollet, fez a saudação de boas-vindas em nome da Diretoria da Entidade destacou a passagem no aniversário de 11 anos do Café de Negócios, sempre com o propósito de estreitar relacionamentos e criar um ambiente favorável a novos negócios entre os participantes.

Além das apresentações dos dois cases esta edição teve também intervenções de duas empresas associadas parceiras da ACIP, o Ipog, que inclusive sorteou vouchers para imersão inicial no seu próximo curso de MBA e também a marca doTerra que trabalha com aromaterapia, que fez a divulgação e demonstração de produtos.

Vice Presidente do Sicoob Crediaraucária, empresa Mantenedora da ACIP, João Frichenbruder fez a apresentação do case em que destacou o papel preponderante do sistema cooperativo voltado para a área de soluções financeiras em serviços e produtos tanto para pessoas jurídicas como físicas.

– O sistema cooperativo cresce na razão de 2 dígitos ao ano desde 2008 no Brasil porque em nosso entendimento, consegue promover justiça financeira e prosperidade aos seus participantes.  Os recursos captados são reinvestidos na própria região de referência e essa é a ferramenta da promoção de desenvolvimento econômico e social do Sicoob – assegura o dirigente.

Diretor da Moove Assessoria de Marketing Digital, Paulo Barreto demonstrou cases de sucesso da estratégia da empresa com seus clientes, baseada no tripé Marketing, Tecnologia e Inovação.

– Nosso diferencial é um olhar 360 graus nos meios on e off para construir assertividade e gerar resultados. Nossa abordagem inicial começa com um raio-x do cliente, onde surgirá a construção de um processo e depois a ativação de uma plataforma de tarefas e projetos, onde acontece o acompanhamento e a evolução dos resultados – descreveu Barreto.

acessar a

Área do Associado