Cejesc promove encontro de planejamento

Os representantes dos jovens empreendedores catarinenses reuniram-se (23.01) em Florianópolis para o planejamento da atual gestão para o ano de 2021 do Cejesc. O evento ocorreu de forma híbrida, com parte dos participantes na sede da Fascisc e parte online por meio do Google Meet.

Além da integração entre os membros, a reunião teve o objetivo de promover o conhecimento das capacidades e proporcionar que os diretores se conhecessem tanto presencialmente como digitalmente.

O evento contou com a presença do superintendente da Facisc, Gilson Zimmermann, que recepcionou os participantes falando sobre como a Federação serve de apoio para os empreendedores catarinenses.

Ao iniciar o trabalho de planejamento das ações para 2021, o presidente Bruno Saldívia, ressaltou o papel do Conselho como formador de líderes do movimento: “Estamos aqui pelas pessoas e nosso papel é ajudar a se desenvolverem. Aqui nós temos pessoas em vários estágios profissionais e nos núcleos também e nosso papel como líderes é desenvolver estas pessoas para que atinjam o próximo estágio”, declarou.

Saldívia também trouxe alguns tópicos da intitulada “Carta Aberta do Presidente”, que será
enviada aos integrantes do Cejesc com os seguintes tópicos:

  • Oportunidades e conexões
    · Melhoria do ambiente empresarial
    · Falar e incentivar que se fale sobre negócios
    · Execução vs. Entrega
    · Leveza na execução

A vice-presidente, Kamila Souza Laurindo abordou no encontro temas relacionados a atuação dos vice-presidentes regionais, reforçando que o papel deles é apoiar e aproximar os núcleos do Cejesc. “O vice-presidente regional deve ser uma fonte de segurança para o coordenador, aproximando-se dos núcleos e auxiliando em suas ações, mas principalmente ser um exemplo de liderança, de líder para líder”, declarou Kamila.

O diretor executivo, Thyago Coan, falou sobre como se dará o andamento dos trabalhos em
relação as rotinas e ferramentas de gestão de projetos. Coan também conduziu a apresentação dos diretores, que participavam tanto presencialmente como de forma online.

Em suas auto apresentações os diretores puderam expor seus negócios e também compartilhar quais serão as principais ações de suas pastas.

O próximo encontro, também de forma híbrida, e está programado para os dias 4 e 5 de fevereiro na 177ª edição da Assembleia Geral Ordinária, que será organizada pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da cidade de São Bento do Sul.

compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
tags
veja também